5 Aplicativos para aprender musica jogando com aplicativos para Android e iOS.

O Apps Music sabe bem que som e digresso combinam bem, por causa disso aqui vão cinco aplicativos que fizeram bem esta deliciosa combinação de musica e diversão diretamente em seu celular.

 

aplicativo para aprender musica jogando

Just Dance Now– Android / iPhone

Produzido pela Ubisoft, esta versão mobile do jogo Just Dance foi lançado no dia 24 de setembro de 2014. Livre, o jogo se conecta à TELEVISÃO ou pc, e o usuário precisa possuir uma conta para usá-lo.

Ao se ligar com a internet, jogadores de qualquer parte do mundo são capazes de agitar na mesma dependência. A track list, que tem 127 músicas, junta artistas como Blondie, Avril Lavigne e Kiss.

Robot Dance Party– Android / iPhone

Com robôs personalizáveis, o jogo é sobre competições de lida, na internet e offline, sendo possível ir a figura e até se “privilegiar” em um estilo exclusivo, como pop ou círculo. Produzido pela DeNA Corp., o jogo é completamente livre, está disponível.

Guess The Song – Android

Para até 2 jogadores, o jogo da S Quiz It!, é um jogo de quiz diferenciado por categorias, como “Hits de Rock dos 2000” ou “Parte de um hit apenas”. O jogo promete vários hits e permite compras dentro do app.

Magic Liso – iPhone / Android

Livre para as duas as plataformas, o jogo da produtora Smule permite que você toque versões no piana de músicas como “Let It Go”, do filme da Disney, “Frozen”, e até obras de Mozart. São mais de 1000 músicas, nem sequer todas gratuitas, que variam do pop, “Love You Like A Love Song”, da Selena Gomez, é uns revés, até Rock;”Clocks”, Coldplay, e soundtracks ;”Um Mundo Ideal”, do filme “Alladin”.

Sing Me Something – Android / iPhone

Produzido pela It Enterprise LTD, o Sing Me Something é um karaokê mobile,na qual você precisa escrever um som e arremessar para o seu desafeto para que esse adivinhe qual é, e vice versa. A notável do jogo é que até mesmo a postura de fazer uma conta para agitar, pode ser realizado cantando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *